[GTER] Termometro para datacenter

Clodonil Trigo clodonil at nisled.org
Wed May 23 09:27:39 -03 2012

Olá Amigos,

Só dando um feedback sobre os termômetros para datacenter que estava
procurando e pedi ajuda de vocês. Testei várias soluções e que melhor
atendeu as nossas necessidades foi o equipamento BB100 da
eliteservicos at eliteservicos.com.br .
A nossa necessidade era monitorar, temperatura, umidade, fumaça e elétrica.
O BB100 teve um valor bem abaixo dos outros e ficou dentro do rack que era
a nossa prioridade. O atendimento do pessoal da elite serviços realmente
nós deixou impressionados. Compramos apenas os aparelhos sem a instalação e
durante o processo eles deram todo o suporte chegando a vir na empresa
ajustar as configurações que não estavam corretas. Muito bom mesmo.

Segue o monitor do nagios que fiz para estar usando juntamente com o BB100.

https://picasaweb.google.com/101267109680187462369/Nagios#5745702945752065826

Pessoal valeu pela ajuda, mais um job finalizado.

Msc.  Clodonil. Trigo