[GTER] Problema de comunicação entre ONUs Furukawa na mesma OLT

Anderson Araújo anderson.araujo.listas at gmail.com
Mon May 21 20:39:41 -03 2012

O que você quer eu só consegui nas olt da aloptics, e funciona bem, com olt
da furukawa e ericsson o que me foi orientado, é que era só com switch l3 e
proxy-arp, lembro que a ericsson ate enviou um firmware novo pra suprir
essa necessidade na epoca, mas argumentou que é padrão no equipamento esse
funcionamento. Mas mesmo com o firware novo tive varios problemas, por fim
resolvi colocando tudo na mesma vlan, criando redes distintas e roteando
entre elas.

Anderson