[GTER] Framed-IP-Address em 802.1x

Thiago Rodines throdines at gmail.com
Mon May 21 17:32:08 -03 2012

Boa tarde a todos,

Estou fazendo alguns testes de 802.1x em switchs (testei D-Link e Netgear)
e nos pacotes de start do accounting não são enviados o atributo
Framed-IP-Address. Alguém já testou essas ou outras marcas e tiveram
resultados diferentes?

Nos labs eu habilitei DHCP-Snooping, fiz o próprio switch sendo o
dhcp-server, utilizei um dhcp-server externo, etc, etc.. mas o resultado
era sempre o mesmo, o pacote de autenticação era perfeito, o estado da
porta era alterado para Authorized e o accounting era feito *sem o
Framed-IP-Address*.

Vou testar um HP pois vi algo na internet de que funciona, mas não tenho
mais equipamentos de outros fabricantes para testar.

Abraços e obrigado