[GTER] Ubiquiti fw

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.net.br
Mon May 21 13:02:41 -03 2012

conntrack esta fora dessa 5.3.3-1 ... e o firmware nao usa ebtables para
fazer nada, nenhuma regra aparente..

na 5.5, vou manter o ebtables (para filtrar pppoe-discovery e pppoe-session)

pensei hoje em utilizar uma CLI no estilo "cisco-like" e remover o http
por completo...

lembro que existe um projeto de CLI assim no sourceforge, se alguem
souber o nome, faz um tempo que vi e não recordo.