[GTER] Problema de comunicação entre ONUs Furukawa na mesma OLT

Lucio Costa luciusbsd at gmail.com
Mon May 21 11:30:07 -03 2012

Eu até consegui resolver o problema setando uma dedicated-vlan pra cada ONU, e na RB1100AH fiz uma bridge das vlans do cliente, dessa forma uma ONU conseguiu comunicar com a outra na mesma OLT, porem tenho 2 centrais, são dois chassis diferentes, cada central com uma RB1100AH, o problema é que quando faço isso na outra central, não consigo fazer a bridge da central 1 comunicar com a bridge da central 2, e sao as bridges de um mesmo cliente.
Tive que deixar só uma RB fazendo bridge das vlans, mas com isso, acontece que quando as ONUs da central 2 tentam se comunicar, elas terão que ir até a central 1 pra fazer isso, usando banda do meu backbone.
Por isso que estou procurando outra solucao pra fazer as ONU's se comunicarem nas mesma OLT.

Lucio