[GTER] Problema de comunicação entre ONUs Furukawa na mesma OLT

Marcos Rogerio Salvador marcosrs at cpqd.com.br
Mon May 21 11:03:19 -03 2012

Trabalhei no desenvolvimento de GPON, não GEPON, então pode ser
diferente, mas tipicamente OLT não faz bridging, quem faz eh um switch
upstream. E se as ONUs estão ligadas na mesma porta, tem o problema de
um pacote chegar por uma porta e ser encaminhado de volta por aquela
mesma porta. Precisa ver como a tua solução funciona/está configurada.

[]s
Marcos