[GTER] Fwd: AS (Autonomous System)

Marcos Rogerio Salvador marcosrs at cpqd.com.br
Mon May 21 10:56:45 -03 2012

Melhor ainda :-)

Eu pessoalmente acredito que há um potencial enorme em SDN/OpenFlow,
seja pra redução de custos (automação e otimização) ou pra aumento de
receita (novos serviços), e venho tentando pregar SDN/OpenFlow onde
posso: no CPqD, nas universidades, no governo, na industria.

Acho também que SDN/OpenFlow poderá, pela primeira vez, abrir as
portas para que o Brasil tenha influência na (tecnologia da) Internet
e para que o país seja um ator de relevância mundial na produção de
software de rede.

Otimista demais? Sonhador quem sabe? Pode ser... mas eu acredito nisso
e luto por isso :-)

[]s
Marcos