[GTER] Problema de comunicação entre ONUs Furukawa na mesma OLT

Lucio Costa luciusbsd at gmail.com
Mon May 21 10:55:52 -03 2012

Rubens,

Já tentei habilitar o proxy-arp, mas nao funciona, meu gw aqui é uma RB1100AH.
Eu vendo links ptp L2 aqui, tenho uma vlan pra cada de cliente, e cada cliente tem varios pontos de interconexao, é uma onu pra cada ponto, e quando tenho 2 ou mais ONU's na mesma placa OLT, elas nao conseguem se comunicar porem a comunicacao com as outras ONU's que não estão na mesma placa OLT funciona normal.
Você tem esse cenario ai?

Forte abraço.

Lucio Costa