[GTER] RES: Datacenters no Brasil

Raphael Bittencourt S. Costa raphael.costa at alog.com.br
Mon May 21 00:24:41 -03 2012

Temos trânsito com a Seabone (LANautilus) e GBLX, que são bem conectadas com a América Latina.

Nossa latência para a Argentina fica em torno dos 28ms.

Atenciosamente,

Raphael Bittencourt S. Costa
Engenharia de Redes
 ALOG Data Centers do Brasil
 Platform Equinix Company
Tel: +55 21 3083-3342 / Cel: +55 21 8882-4983
INOC-BR: 16397*100
www.alog.com.br               www.equinix.com

“Como estão nossos serviços? Clique aqui e nos conte. Queremos escutar a sua opinião!”