[GTER] Ubiquiti fw

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.net.br
Sun May 20 22:21:31 -03 2012

até pode, removi diretamente para nao ter o que carregar no boot, o
airos carrega os modulos mesmo sem precisar.. removendo estes modolos,
caiu 7mb no consumo de ram.. (para um dispositivo com 32mb de ram, é uma
boa marca)

:)

vou tentar fazer uma nova aba para poder desativar e remover alguns
modulos (ele aceita blacklist nos modulos).