[GTER] Datacenters no Brasil

Percival Henriques de Souza percivalhenriques at gmail.com
Sun May 20 20:31:51 -03 2012

Da Level3.... Acabamos de fechar uma parceria para acender no trecho entre
Santa Maria e Uruguaiana (Cacequir, Alegrete, Plano Alto e Uruguaiana). O
lado da Argentina esta com a Clara.

Em 20 de maio de 2012 17:36, Rafael Galdino da Cunha <
sup.rafaelgaldino at gmail.com> escreveu:

> Existe uma fibra apagada da Global Crossing  até a Argentina,  é de quem
> mesmo? global?  intelig ou tem mais alguma empresa que é dona mesmo??

> usada.

> **

> (América

> países
> Inclusive
> do
> mas

> me

> que
> essa

> Att.
>
> Rafael Galdino

*PERCIVAL HENRIQUES DE SOUZA NETO*
Pres. da Assoc. Nac. para Inclusão Digital - ANID www.anid.com.br
Membro Titular do Comitê Gestor da Internet no Brasil - CGl www.cgi.br
Conselheiro do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé -
www.baraodeitarare.org.br

Twitter: https://twitter.com/#!/percival_henriq

Facebook: http://www.facebook.com/percival.henriques

*JOÃO PESSOA - PB