[GTER] Datacenters no Brasil

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Thu May 17 19:00:33 -03 2012

20ms da Argentina ou Chile através de um ISP banda larga, no last mile até
os EUA? Me parece miraculoso demais. Na minha vivência estritamente
pessoal, IPs em solo brasileiro com rota internacional servida pela
Telefonica Wholesale possuem latência bem menor do que qualquer máquina nos
EUA por qualquer fornecedor.

Abraços,

Kurt Kraut