[GTER] Fwd: AS (Autonomous System)

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Tue May 15 09:48:14 -03 2012

On 14-05-2012 23:57, Rubens Kuhl wrote:

> Não conheço, e é algo bem difícil de acontecer, pois justamente o que
> permite ter XaaS é a rede, e se a rede depende do serviço...

RAAS é a ideia de comprar equipamentos openflow padronizados, e
contratar o control plane de um terceiro (que vai embarcado em um
appliance, suponho) como serviço.

Eu não tocaria nesse modelo com uma vara de 1km... sempre considerei que
infraestrutura crítica para o negócio não é para ser tratada como comodity.

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

Antes de imprimir, lembre-se de seu compromisso com o Meio Ambiente
e do custo que você pode evitar.