[GTER] Ethernet nic

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Mon May 14 12:32:09 -03 2012

On 13-05-2012 11:39, Rodrigo Augusto wrote:
> Essa tambem gostaria de saber, porque nessas placas o normal nao e de
> 160 a 200 kpps?! Me corrijam se estiver falando errado por favor...
> Essa e uma dual port....

Sim, o normal é isso.  Que é o suficiente para saturar a placa em uma
direção em tráfego otimizado para largura de banda (ou seja, que quando
pode, usa pacotes grandes).

Melhor que isso é possível, mas não sai de graça... nem em $$$, nem em
recursos do kernel que você vai ter que abrir mão pois deixam o fastpath
mais lento, sujam cache, ou causam context-switch.

Ainda é muito mais simples comprar um roteador por hardware usado...

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.