[GTER] PTT-SP

Percival Henriques de Souza percivalhenriques at gmail.com
Mon May 14 00:00:35 -03 2012

Rubens

Se fosse para escolher entre um e outro eu escolheria a ALOG pela relação
que temos e o atendimento impecável... realmente os custos em Tivit são bem
mais salgados mas como ja tema mais de dois anos que gastamos lá com
implantaçào...

Em 13 de maio de 2012 14:04, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> Redundância é uma escolha do PIX. Alguns tem e outros não. No mapa
> divulgado anualmente no PTT-Forum consta essa informação atualizada;
> no início de 2010, como consta em
> http://pttmetro.nic.br/docs/#Detalhando_a_estrutura_t_cnica , os PIX
> USP e TIVIT não tinham dupla abordagem.
>
> O da TIVIT se me recordo da apresentação de final de 2011 tem agora
> dupla abordagem.

> na
>
> Mesmo de custos e prazos de ativação na TIVIT ? A infra lá é boa,
> especialmente agora que há dupla abordagem na ligação de fibra.

> [...]

*PERCIVAL HENRIQUES DE SOUZA NETO*
Pres. da Assoc. Nac. para Inclusão Digital - ANID www.anid.com.br
Membro Titular do Comitê Gestor da Internet no Brasil - CGl www.cgi.br
Conselheiro do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé -
www.baraodeitarare.org.br

Twitter: https://twitter.com/#!/percival_henriq

Facebook: http://www.facebook.com/percival.henriques

*JOÃO PESSOA - PB