[GTER] Dica sobre CABO

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Sun May 13 00:40:10 -03 2012

Em 11 de maio de 2012 10:05, Jean Carlos Bartzen
<jean at deltatele.com.br>escreveu:

> Tive problemas com lan expert com POE, pra cpe's externos... Uso Nexans.
>
> Em 11 de maio de 2012 07:07, Uesley Correa <uesley at gigalink.com.br

> não
> pedida.

A unica dica, se quiserem depois certificar o cabeamento, poderá ter
problemas pois os pão-duros dos patrões acha que cabo é tudo igual.
As vezes se economiza com cabo e amanhã tem algum problema,
Atualmente estou sendo adepto do cabo blindado, seja externo seja interno,
é caro mais a chance de problemas é proximo de zero.

O unico problema é chegar no patrão e falar que mil metros de Furukawa
Cat6e blindado é R$7,800 :D

--
:=)><(=:

Flamers > /dev/null !!!