[GTER] RES: É viável fazermos colaborativamente um DB de cobertura de ISPs por CEP?

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Sun May 13 00:59:29 -03 2012

Senhores,

Por favor, não desviem da proposta original: a ideia é fazer com que
consumidores na sua área de cobertura saibam que vocês oferecem o serviço
de internet banda larga bastando consultar o CEP. Onde raios envolveria
ceder a entidade neutra que teria posse do banco de dados completo de
cobertura de CEPs o número de clientes?! Friso que isso não consta na minha
proposta.

Abraços,

Kurt Kraut