[GTER] Dica sobre CABO

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Fri May 11 13:24:23 -03 2012

On 10-05-2012 09:33, Jacques de Beijer wrote:
> Tô procurando um tipo de cabo que seja mais maleável, pois eles vão
> do servidores para o patch-panel. Notei que estamos usando uns que
> são próprios para uso externo ou uso fixo. Procuro um que fique nas
> gavetas dos servidores, que fique dobrado nas correias dos
> servidores, onde eu possa puxar o servidor para dar manutenção sem me
> preocupar com os cabos.

Patch-cord conectorizado em fábrica da Furukawa, ou da Huber+Suhner
(CARO!!).  Que eu saiba, os da AMP também dão conta.  Compre os modelos
melhores, com guarda no plug RJ45.

> Alguém sabe qual tipo de cabo estou me referindo?

Sim, temos varias centenas deles em uso aqui no datacenter :-)

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.