[GTER] RES: Debian PPTPD GRE protocol not available

Bruno Camargo mustardahc at gmail.com
Thu May 10 12:38:24 -03 2012

O próprio servidor é o gateway VPN e o NAT da rede interna.
Por isso nao preciso natear o tráfego ou redirecioná-lo.
O setup q está em funcionamento estava funcionando perfeitamente até alguns
dias atrás.
Houve uma queda de energia longa e o no-break não aguentou, ocasionando um
desligamento de todos os devices.
O uptime é 4 dias e desde então a VPN parou.
O q vi é o módulo IP_GRE não estava no /etc/modules.conf, eu adicionei e
carreguei o modulo manualmente.

Bruno Camargo