[GTER] Firewall AKER

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Tue May 8 19:28:17 -03 2012

Não teve nada que eu não consegui fazer com o MK (até agora) que eu
não tenha feito no AKER, e às vezes até com umas funcionalidades
melhores... Pode ser que tenha algum caso em específico que seja
melhor e eu não tenha me apercebido...

Qual aplicação por exemplo que você não consegue tratar no MK que o
aker trata melhor?