[GTER] RES: freebsd

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino at gmail.com
Tue May 8 14:27:18 -03 2012

um erro muito comum, é o pessoal comprar plaquinhas 10/100/1000 ai ligam em
barramento pci, até que funciona na boa, até quando realmente o cara faz um
upgrade de banda e já esgota o barramento da PCI que é 133MB/s, onde as
vezes nem sabem fazer a diferença entre MB/s e Mbps.

mas creio que não seja o caso, pois mesmo assim se tivesse nesse cenário
daria para passar uns 300 a 400 megas de boa.

Att.

Rafael Galdino