[GTER] BGP-4 GVT

Alexandre Silva chima at g2.net.br
Tue May 8 10:49:00 -03 2012

Ola Joao,

Das operadoras, pela minha experiencia, foi a mais tranquila em relacao a
BGP. Apenas verifique a questao de suporte tecnico de BGP, que absurdamente
na GVT é apenas em horario comercial, de segunda a sexta. Quando ocorrer
algum problema mais grave, somente se resolve fora desses horarios por
meios alternativos....
Abraco.

Alexandre Silva - Chima
G2Net Sul Telecom