[GTER] Firewall AKER

Daniel Fioretti dfioretti at gmail.com
Tue May 8 09:02:20 -03 2012

Antonio.

Já trabalhei com diversos FWs (nhAker, Checkpoint, Pix/Asa, Fortinet,
etc), dentre eles eu escolheria Fortinet por uma série de questões,
depois empatado Checkpoint e Cisco. Aker nao, vc já abriu um FW deles?
Eu já, aliás abri vários, trabalhei com diversas versões, e digo, pelo
mesmo preço vc acha equipamento "profissional".

Abs.

Daniel Fioretti De Carvalho