[GTER] RES: Firewall AKER

Cleber @ Inetweb cleber-listas at inetweb.com.br
Tue May 8 10:07:49 -03 2012

Pina,

Aker é bom para pequenas empresas e tem uma console de gerenciamento bem legal, além de uma interface em Português. Se não me engano, muitos anos atrás a Aker tinha até ganho uma licitação do Banco do Brasil por ser um produto nacional, mas em próxima licitação foi trocado o produto.

Se for média/grande empresa recomendo Fortinet (que inclusive usamos) e ou Checkpoint.

Abraços, Cleber