[GTER] Firewall AKER

Andre Luiz Rodrigues Ferreira andrelrf at gmail.com
Tue May 8 08:28:58 -03 2012

Olá Antônio,
Trabalhei um tempo com Aker, em 2009, com certificação oficial do
fabricante.
A interface gráfica dele prometia muitos recursos interessantes. Mas não
cumpria :)
Vários recursos configurados não funcionavam. E o próprio parceiro dizia
que o recurso estava lá na interface gráfica, mas ainda não estava
totalmente pronto pra funcionar.
Depois que isto se repetia com vários módulos, caí fora. Não sei como está
o produto hoje.

Um abraço!

--
Andre Luiz Rodrigues Ferreira