[GTER] freebsd

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Tue May 8 00:34:10 -03 2012

Olha 30Mbps de banda com perda de pacote, não seria 300Mbps ? !!

Bom,
Primeiro reanalize o hardware,
Segundo, Analise as versões dos softwares.
Terceiro, Reavalie as configurações dos softwares.

Relatos de FreeBSD passando 800kpps ( 600Mbps ).
Relatos de Linux/vyatta passando mais de 2Gbps.

Até mikrotik em uma RB1000 faz muito mais.

Pesquisa no historico e verá o que tem que ser feito.

Att.

:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!