[GTER] Firewall AKER

Leomar Viegas Junior leomar.viegas at gmail.com
Mon May 7 21:33:27 -03 2012

OIá Antônio,

Fortinet tem seus prós e seus contras, no geral é um excelente produto, ao
menos a idéia dele é muito interessante, vale a pena pedir um POC.

Quaisquer dúvida entre em contato em PVT que posso indicar empresas que
fariam um POC numa boa ou até mesmo, se for o caso, do seu amigo  se ele
não quiser comprar o equipamento ele pode contratar um MSS (onde o valor é
mensal e ele teria uma equipe para dar suporte a ele 24x7).

Atenciosamente.

Leomar Viegas.

2012/5/7 Alexandre J. Correa - Onda Internet <alexandre at onda.net.br>

> uma porcaria... !!! se for algo para poucas maquinas.. IPCOP, PFSENSE
> resolve o problema.. e gratis..
>
> se for algo maior... FORTINET sem duvidas !!!
>
> temos varios clientes quetiveram problemas com AKER, falta de suporte,
> baixo desempenho, instabilidades ... felizmente, trocaram por fortinet !!
>

> Em 07/05/2012 18:01, Antonio Carlos Pina escreveu:
>
>  Pessoal,

> Sds.
>
> Alexandre Jeronimo Correa
> Sócio-Administrador
>
> Onda Internet
> www.onda.net.br

> [...]

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                  .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.