[GTER] MonitoraIT - Monitoramento Redes

Artur Renato Araujo da Silva artur at css.com.br
Mon May 7 20:00:32 -03 2012

Eu recebi um report sobre um projeto (em funcionamento) de 4k servers / 20k
itens em uma instalação distribuída (console central única, mas com vários
probes).

Com um único servidor (versão essential), ví instalações em produção aqui
no Brasil com cerca de 5k itens.

Eu pessoalmente gosto muito desse produto pela facilidade de gerenciamento
e interface amigável e acredito que vale a pena a análise mais apurada
(façam suas ressalvas pois trabalho com esse produto).

Artur

Em 2 de maio de 2012 18:49, Antonio Carlos Pina <antoniocarlospina at gmail.com