[GTER] Cobrança pela operadora de valores com mais de 3 meses

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Mon May 7 17:35:13 -03 2012

2012/5/7 Domingos - Condax <domingos at condax.com.br>:
> Senhores,
>
> Em agosto/11 fiz um upgrade de um circuito IP da GVT de 2 para 10Mbps e
> aproveitei para mudar tambem a titularidade para outro CNPJ.
> Acontece que eles continuaram cobrando o valor antigo (do circuito de 2Mbps)
> no cnpj antigo e nunca haviam cobrado o valor novo no cnpj novo mas agora
> recebi uma cobrança única referente aos oito meses do valor novo no CNPJ
> novo e sem descontar o que eu já tinha pago no CNPJ antigo.
> Pergunta: Alguém sabe me dizer se sou obrigado a pagar débitos não cobrados
> [...]

se vc ja pagou no cnpj antigo entao nao deve pagar no novo cnpj

de qualquer forma se estao cobrando contas antigas a mais de 3 meses
processe eles.

acredito que sao concesionaria de servicos publicos e tem a obrigacao
de ser eficiente.

deixar contas acumularem sem cobrar nao é ser eficiente.

--

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar at ispbrasil.com.br
+55 11 4063 5033 (FIXO SP)