[GTER] Firewall AKER

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Mon May 7 18:01:41 -03 2012

Pessoal,

Nunca trabalhei com Aker. Já ouvi coisas boas e ruins sobre o produto e a
companhia.

Agora um colega me pediu referências do produto e eu não gostaria de
apontar um outro só porque não conheço esse.

Alguém pode me dizer coisas boas e ruins sobre o equipamento e/ou sobre a
empresa ?

Abs

ps: Não creio ser o caso de Masoch porque não são dúvidas sobre operação do
equipamento. Gostaria de uma visão gerencial sobre o mesmo que,
evidentemente, envolve detalhamento técnico da capacidade do produto.

Abs