[GTER] Cobrança pela operadora de valores com mais de 3 meses

Domingos - Condax domingos at condax.com.br
Mon May 7 12:04:07 -03 2012

Senhores,

Em agosto/11 fiz um upgrade de um circuito IP da GVT de 2 para 10Mbps e
aproveitei para mudar tambem a titularidade para outro CNPJ.
Acontece que eles continuaram cobrando o valor antigo (do circuito de 2Mbps)
no cnpj antigo e nunca haviam cobrado o valor novo no cnpj novo mas agora
recebi uma cobrança única referente aos oito meses do valor novo no CNPJ
novo e sem descontar o que eu já tinha pago no CNPJ antigo.
Pergunta: Alguém sabe me dizer se sou obrigado a pagar débitos não cobrados
a mais de 3 meses? Me parece que tem uma lei dizendo que não.

Desde já muito obrigado a quem puder me ajudar.

Um abraço,

Domingos