[GTER] Rota Router Cisco com Origem

Bruno Camargo mustardahc at gmail.com
Sun May 6 21:59:38 -03 2012

A plataforma 3750 é bem limitada qto ao uso de PBR.

O comando para ver o SDM template é:

> show sdm prefer

Tente remover as clausulas de match do seu route-map e reaplicá-lo.
As features verify-availability e track apesar de presentes no command-line
do route-map não são suportadas nesta plataforma.

Att,

Bruno Camargo

Bruno Camargo