[GTER] RES: MonitoraIT - Monitoramento Redes

Geeek rgeeek at gmail.com
Thu May 3 22:50:46 -03 2012

Aquele The dude é somente para visualização estética da rede, para
monitoramento eles usam outro software que nao lembro o nome no momento,
sei que foi pago e muito bem pago, é uma otima plataforma.

*Att,*

*Rodrigo Gregorio                            **
*<http://www.mikrotik.com/client/gw_certificate.php?file=b_4951c470a91b3eda0>

Analista de Redes  - Projeto TJERJ

rodrigogregorio at gigacom.com.br

+55 21  (8347-4329)