[GTER] MonitoraIT - Monitoramento Redes

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Wed May 2 18:49:07 -03 2012

Vou dar o meu exemplo (REAL):

a) 4.000 servidores entre Windows e Linux
b) 90.000 itens

Monitorados usando Zabbix, active monitoring, com 1 único servidor
dual-xeon quad-core (há outro servidor usando HA e DRBD para redundância).

Lembrando que no Zabbix não tem essa de monitorar "a cada 5 minutos", você
é que define o tempo de cada um de seus testes (de 30 segundos a quanto
quiser).

Abs