[GTER] Duvida Sobre Celular

GIULIANO (WZTECH) giuliano at wztech.com.br
Sat Mar 31 07:04:45 -03 2012

Pessoal,

Bom dia, tudo bem ?

Recentemente em algumas ligacoes que eu estou fazendo pelo celular ...
acontece algo estranho ...

Quando eu faco uma chamada pra outro celular (da mesma operadora e tb
pra celulares outra operadora diferente)
... no momento da chamada .... juntamente com o toque normal (tuuuu
....) eu escuto a musica que toca no outro celular chamado.

A impressao e que o som entra pelo circuito de sinalizacao e retorna no
momento da chamada.

Comentei com varias pessoas que usam varios tipos de operadoras e isso
tem acontecido com frequencia tb ...

Alguem da lista com experiencia ou ate conhecimento nesse tipo de rede,
comunicacao ou sinalizacao saberia dizer
por que isso pode estar acontecendo ?

Alguma conotacao de grampo ou clonagem nesse tipo de acontecimento ?

Obrigado,

Giuliano