[GTER] RES: comba tx power fos 200

Rinaldo Vaz rinaldo at anid.com.br
Fri Mar 30 18:31:50 -03 2012

Elgton e Rodrigo,

Estou enviando screens da interface web de gerenciamento do Comba. É
preciso fazer uma configuração no rádio informando os IPs para quais o
rádio poderá enviar Traps. Não foi "ninguém que me disse", eu mesmo
instalei e tirei screenshoots. Todas as informações que aparecem na
interface console do Comba aparecem nesse programa. Muito bom mesmo. Nesse
teste utilizei um enlace que está no Rio Grande do Norte.

baixe o programa em http://anid.com.br/pub/tst/comba/

seguem algumas screenshots:

http://img6.imageshack.us/img6/2973/combaalarmesativos.jpg
http://img844.imageshack.us/img844/2973/combaalarmesativos.jpg