[GTER] BGP

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Fri Mar 30 17:31:10 -03 2012

Não há nada tecnicamente falando que impeça (e nem na regulamentação por parte dos RIRs), se ele tiver autorização dos detentores do bloco.
Nos EUA é inclusive muito comum, essa autorização se chama LOA (Letter of Agency).

O que não quer dizer que as operadoras sejam forçadas a aceitar, ou que as detentoras sejam forçadas a autorizar, não o são. Parece que a política de algumas operadoras brasileiras é negar, mas não sei com que bases.