[GTER] Informações para aquisição de Links via Radio

Junior Fabri jrfabri at gmail.com
Fri Mar 30 11:33:48 -03 2012

Amigos,

Necessito de link via radio para uma empresa em Santa Gertrudes, interior
paulista.
Mas estou tentando entrar em contato com a Embrate e não consigo qualquer
informações sobre disponibilidade de link para esta cidade.
Alguém poderia me passar um contato da Embratel ou CBTC para aquisição de
links via rádio.

Atenciosamente;

--

*Luiz Ariovaldo Fabri Junior*

***http://lattes.cnpq.br/3392287876754711
**MSN:  <http://goog_538473900/>**jfabri at hotmail.com** / SKYPE: jrfabri
+**55 19 9249-2666 / +55 19 8230-8665*

“Quando dou comida aos pobres, me chamam de santo. Quando pergunto porque
eles são pobres, chamam-me de comunista”....  Dom Helder Câmara.

-----------
AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:
Esta mensagem, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é confidencial
e reservada apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como
destinatária(s). Se não é o seu destinatário, ou se  lhe foi enviada por
erro, solicitamos que não faça qualquer uso do respectivo conteúdo e
proceda à sua destruição, notificando o remetente.
LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE:
A segurança da transmissão de informação por via electrónica não pode ser
garantida pelo remetente, o qual, em consequência, não se responsabiliza
por qualquer facto susceptível de afectar a sua integridade.
CONFIDENTIALITY NOTICE:
This message, as well as existing attached files, is confidential and
intended exclusively for the individual(s) named as addressees. If you are
not the intended recipient, or if it was sent to you by error, you are
kindly requested not to make any use of its contents and to proceed to the
destruction of the message, thereby notifying the sender.