[GTER] BGP

Jefferson Gondek jefferson.gondek at iveloz.net.br
Fri Mar 30 09:52:24 -03 2012

Bom dia,

  Cara, pra ão ser mais frustrante para sua rede, tire um novo AS e migre o CIDR para esse seu AS.
  Agora se o seu Holding abrange a numeração de IP, realmente é melhor você solicitar um CIDR novo. Com a politica da registro.br, você vai precisar justificar o tanto de IP que você quer e ver se ainda existem IPv4 disponíveis....senão, somente IPv6

Jefferson