[GTER] BGP

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Thu Mar 29 23:40:06 -03 2012

Primeiramente le os requisitos em:

Requisitos para obtenção de ASN/CIDRs.
http://registro.br/provedor/numeracao/regras.html

Depois caso possua uma estrutura no qual preenche os requisitos minimos.
Bom legal, bem vindo a turma que é feliz por ausencia de interrupção de
serviços.

Se não possui requesitos suficiente para isso, é uma pena negocia com a
operadora ou então bem vindo a turma que sabe que ficar off-line é dificil
mais não é impossivel :D

Att.

:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!