[GTER] Obsessão dos governos por internet gratis ou barata

Anderson Anael an.anael at gmail.com
Thu Mar 29 23:00:05 -03 2012

Rapaz... é uma discusão e tanto essa, pois como disse o amigo acima, tudo
que é em benefício do povo, acaba logo!!!
Esse tipo de conexão a internet se usado de maneira política tem 2 lados...
a primeira seria o politico e marketeiros usando isso a favor..... mas e se
o trem dessa internet nao oferecer qualidade, instabilidade, isso começa
irritar o povo e pronto, o povo faz a caveira do cara, kkkkkk.

Logo me vem a cabeça outro detalhe, inclusão digital no Brasil é fazer o
cidadão usar o MSN, Orkut, Facebook... tudo que não presta. Pouquissimos
são os que realmente usam para algum fator que agrega beneficio.

Penso da seguinte forma, todos tem que ter acesso sim a Internet, mas
aumentar a disponibilidade de onde tem e ir expandindo, com
responsabilidade e garantia de velocidade com qualidade.