[GTER] Dúvida - BGP

Tiago Felipe tfgoncalves at yahoo.com.br
Wed Mar 28 14:25:57 -03 2012

A situação para ser mais clara seria a seguinte, tenho dois links, um
com a CTBC e um com a GVT e gostaria de anunciar meus ips por ambas,
tenho um /22, mas nunca fechei sessões em paralelo, foi ae que surgiu a
dúvida, se teria que usar AS separados e anunciar esse /22 ou se poderia
apenas pela mesma sessão anunciar o outro peer/AS do provedor adicional.
Obrigado pelo help.

Att,
Tiago.