[GTER] BGP

Renato Fedato renato.fedato at gmail.com
Thu Mar 29 11:04:57 -03 2012

Boa dia,

    Preciso de uma ajuda na seguintes questão. hoje usamos o AS28662 com a
faixa 201.94.132.1 e 201.94.133.1, só que esse AS foi cedido em forma de
contrato por 15 anos, mas antes do termino da vigência deste contrato a
Empresa que fazia parte da Holding quer de volta, bem o que fazer comprar
um outro AS (não sei se atendo aos requisitos mínimos para essa compra?) ou
a outra Empresa vai conseguir utilizar um AS que já está configurado e
sendo utilizado pela minha? O que posso estar fazendo para resolver essa
questão da melhor forma? Ou com que posso conversar sobre essa questão?

att.

Renato Fedato