[GTER] Equipamento Soho

Lista lista.gter at gmail.com
Wed Mar 28 17:05:25 -03 2012

Boa Tarde,

Caros colegas, estou mudando a estrutura de cabeamento da minha rede e
servidores/firewall, porém estou cotando alguns patch panel e cabo de rede
cat5e, no entanto recebi algumas proposta de equipamentos furukawa
caracteristica SOHO, a pergunta é. esse patch panel e cabo cat5e soho são
confiáveis para tráfego acima de 100Mbps, pois a intenção é não mexer mais
nessa estrutura e ter algo que vire até os gigabit sem maiores problemas.
Então usar ou não equipamentos soho é de confiança?