[GTER] Amplificando o sinal 3G

Wenderson Souza wendersonsouza at gmail.com
Wed Mar 28 15:57:57 -03 2012

Ou usar uma antena externa da Aquário [1] por exemplo para amplificar
a recepção do sinal da operadora. Se o roteador permitir lógico.

E lógico saber qual a frequência que a Vivo está usando em sua cidade.

E dependendo da qualidade do sinal desejada, aumenta-se o ganho da antena.

Atenciosamente,

[1] - http://www.aquario.com.br/?action=produto&id=167

Wenderson Souza