[GTER] Amplificando o sinal 3G

Clodonil Trigo clodonil at nisled.org
Wed Mar 28 11:55:38 -03 2012

Olá Rubens e Dalton,

Hoje tenho um roteador 3G em teste no local, mais o sinal da vivo cai
muito. Estava pesquisando no amigo  google um equipamento que faz
balanceamento de 3G. Posso colocar 3 operadoras no equipamento e ela faz
uma redundância de link.

Só li a descrição, estou entrando em contato com o fornecedor para ter uma
posição mais clara.

                                     Clodonil