[GTER] Switch 10Giga

Fernando Ulisses dos Santos fernando at bluesolutions.com.br
Wed Mar 28 09:32:28 -03 2012

Oi xará,

Use o Dell PowerConnect 8024, tem versões com portas de cobre e fibra.

É o switch mais vendido no mundo para conexões iSCSI (propaganda da
Dell).

Fique atento à conexão do teu Storage, costumo usar muito os cabos
TwinAx nesse tipo de projeto, porque normalmente os Storage tem conexão
SFP+, mas esse cabo tem limitação de 5m.

Fernando Ulisses dos Santos
Blue Solutions - Soluções em TI
19-3321-9068 / 19-3551-3898