[GTER] BGP com 2 ISPs em velocidades diferentes

Fernando Bocardi bocardifernando at gmail.com
Mon Mar 26 15:34:09 -03 2012

Obrigado Alex, era isso mesmo que eu havia imaginado :) Dentro da
declaração do router bgp mantenho o network com o /20, correto?

Aproveitando o momento para tirar uma outra dúvida, consigo anunciar
dentro do meu AS um bloco /24 (desmembrado de um /20 pertencente a
outro AS, mas que foi delegado para mim) sem problemas, certo?

At.

- Bocardi