[GTER] BGP com 2 ISPs em velocidades diferentes

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Mon Mar 26 12:52:05 -03 2012

O anuncio de prefixos mais especificos irah funcionar. Entretanto,
como boas praticas de roteamento, deveriamos fazer uso das comunidades
para alteracao de local-preference no upstream provider ao inves de
desagregar a tabela de roteamento da Internet.

[]s

Sent from my mobile device

./diogo -montagner