[GTER] RES: Roteador Cisco ou Juniper

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Sun Mar 25 21:41:59 -03 2012

Maioria das operadoras só sobem a segunda sessão bgp quando há dupla abordagem. Tive uma briga com a Oi (AS8167) para subir duas sessões no mesmo enlace... eles quase perderam a venda do transito ip e nem assim recuaram. Por mim teriam perdido a venda, mas meu gestor quis ativar assim mesmo. Uma pena.

--
Eduardo Schoedler
Enviado via iPhone